Depoimentos

Depoimento de Alexandre Batel.

observei que realmente a escola tem um diferencial: importam-se com o lado humano tanto quanto com o aprendizado
Meu nome é Alexandre, sou ator e diretor de teatro. Sempre tive vontade de fazer inglês, pela importância do idioma e pela possibilidade de uma viagem que minha profissão exija. Estive em algumas escolas, mas o método tornava-se cansativo, e a falta de compromisso por parte de professores e organizadores fizeram com que eu me afastasse.
Não conhecia o trabalho do CCAA, até que fui com meu afilhado disposto a matriculá-lo na Unidade Carrão. Lá me deparei com um tratamento diferenciado, pessoas cordiais estavam prontas a me atender. Claro que, em um primeiro momento, pensei que só fosse por quererem que eu também me matriculasse, o que acabou acontecendo. A diretora da escola, Suellen, nos apresentou todas as dependências da unidade, bem como materiais etc.
Nos dias seguintes, observei que realmente a escola tem um diferencial: importam-se com o lado humano tanto quanto com o aprendizado. Se um aluno não comparece à aula, ligam para saber o motivo, fazem questão de sempre sorrir. Um tratamento realmente diferenciado que dá gosto ser aluno, pois a importância dada é maior que material; não somos tratados como objetos ou como “mais um aluno”.
Alexandre Batel
Aluno da unidade CCAA CARRÃO - SP

Conheça nosso método em uma de nossas unidades!

Uma aula experimental gratuita para você conhecer e decidir.

Sem custo e rápida o suficiente para você entender como funciona o CCAA.

Você é ou já foi aluno do CCAA?

Envie aqui o seu depoimento.

Importe seus dados
e economize tempo.
Estamos enviando a mensagem...
Topo
Buscar