PRETEEN COURSE

Seu filho numa nova fase: em inglês

Aprender no CCAA é tão estimulante que ele começa a falar o novo idioma e não para mais.

O Preteen Course tem aulas interativas e professores que instigam o seu filho a se comunicar em inglês o tempo todo, através de atividades que despertam o interesse dele.

 

Selo-preteen-10-11-anos

    Conheça nossos preços e horários

      Preencha seus dados e em breve entraremos em contato com você.

      Importe seus dados
      e economize tempo.

      O CCAA reforça seu cuidado de não coletar dados de menores de 12 anos. Ao preencher o formulário, você aceita receber e-mails e mensagens, através do WhatsApp, e concorda com a Política de Privacidade.

      Estamos enviando a mensagem...

      Já imaginou a emoção de perceber que o seu filho já está falando inglês?

      No CCAA, criamos um ambiente ideal para que o seu filho aprenda o idioma de forma gradual e intuitiva. Quando você menos esperar, ele estará cantando músicas, lendo histórias e se comunicando naturalmente na nova língua.

      Duração do curso

      Preteen Course do CCAA é um curso de 2 níveis semestrais, para pré-adolescentes de 10 e 11 anos, matriculados no Ensino Fundamental. A classificação acontece de acordo com o semestre do ano:

       

      • 10 anos
      • 11 anos

      Preteen Course 1


      As aulas acontecem online ao vivo ou presenciais* duas vezes por semana, com duração de 1 hora e 10 minutos;

      *Consulte as modalidades disponíveis na sua unidade.

      As três etapas do aprendizado no CCAA

      O início da caminhada

      Desde a primeira aula, seu filho é estimulado a se comunicar em inglês o tempo todo, através de exercícios que reproduzem situações
      vivenciadas por pré-adolescentes americanos.
      Primeiro ele ouve, entende e fala.
      Depois lê e escreve.

      Abraçando o idioma

      Tudo o que seu filho aprende em sala de aula serve de estímulo para ele aplicar fora do curso, fazendo com que grave o conhecimento nas memórias
      de curto e longo prazo.

      Dominando a língua

      Durante as aulas, seu filho pratica inglês o tempo todo ouvindo, falando, lendo e escrevendo. Mais familiarizado com o idioma, nesta etapa, ele já consegue conversar sobre alguns assuntos.

      Muitos pontos a favor do seu filho

      Material desenvolvido para pré-adolescentes

      Nossas equipes de pedagogos, escritores nativos da língua inglesa e designers produzem todo o material didático para que seu filho aprenda de forma natural, eficaz e progressiva.

      Qualidade acadêmica

      Nosso departamento de orientação pedagógica treina os professores e, através da Assistência Remota, acompanha as aulas de todo o Brasil, garantindo a correta aplicação da metodologia CCAA.

      Aulas de apoio

      Zelamos pelo desenvolvimento do seu filho e oferecemos aulas de reforço para os alunos que apresentarem dificuldade no decorrer do curso.

      Área exclusiva do aluno

      No Espaço CCAA, seu filho pratica inglês com músicas e clipes animados, reforçando o conteúdo aprendido em sala de aula.

      Diversão e conhecimento na mão do seu filho

      Com o aplicativo* CCAA Preteen, seu filho continua o aprendizado do idioma após a aula, através de jogos, músicas, clipes animados, brincadeiras e áudios. Ele está disponível gratuitamente na App Store e no Google Play.

      *Uso não obrigatório.

      Mais de 5 milhões de pessoas já escolheram o CCAA

      "Eu sou a mãe da Letícia. Eu estou muito satisfeita com o curso. Com 6 meses de curso, a minha filha desenvolveu bastante a língua. Me deparei com ela assistindo a séries de TV, identificando as palavras e me explicando. Também em um evento que teve de formatura no CCAA, em que ela falou com muita desenvoltura e sem ler nenhum papel, e ela tem apenas 10 anos. Então, assim, eu estou muito satisfeita com o curso e ela também. Ela vem para as aulas com prazer."


      Adriana Gomes

      Mãe de aluna do CCAA Vila Isabel

      "O meu CCAA moment foi quando eu estava no carro, ouvindo música, e eu percebi que eu não precisava mais fazer tanto esforço pra entender o que o cantor estava falando. Eu entendi a música, e o que ele queria falar naturalmente. Eu também fazia às sextas-feiras, aulas de música aqui e de conversação e valia muito a pena porque isso me ajudou a desenvolver o meu ouvido, pra eu poder melhorar o meu inglês."


      Helena Assis

      Aluna – Ilha do Governador – RJ

      PREV
      NEXT

      Quer viver uma experiência no CCAA?

      Topo
      Buscar
      WhatsApp