Cursos de inglês

Os melhores cursos de inglês estão aqui.

Quer estudar em um curso de inglês que tenha a ver com você? O CCAA possui uma ampla gama de opções para todas as idades e segmentos. Com certeza um deles se encaixa em suas necessidades. Venha aprender inglês no CCAA!

Confira abaixo os nossos cursos

Cursos de Inglês para Adultos

Inglês para jovens e adultos

Aprender inglês já deixou de ser um diferencial curricular. Aprender inglês é obrigatório para alcançar o sucesso em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

No CCAA, o aluno aprende inglês utilizando material didático exclusivo e desenvolvido por escritores nativos da língua inglesa. Metodologia e material didático em harmonia perfeita, elaborados para cursos que o CCAA oferece. Com certeza, pelo menos um deles se encaixa em seu perfil.

Cursos de Inglês para Adolescentes

Inglês para adolescentes

Em uma nação onde os adolescentes absorvem em grande parte a cultura norte-americana, aprender inglês é essencial para acompanhar séries de TV, compreender filmes e entender a letra da música favorita sem precisar de legendas. No CCAA, os alunos assimilam a forma natural de falar e escrever em inglês utilizando, para isso, a linguagem do dia a dia norte-americano.

Curso de Inglês para Crianças

Inglês para crianças

No mundo atual, as crianças já nascem inseridas em um universo bilíngue e, quanto mais cedo elas são matriculadas em um bom curso de inglês, mais chances elas têm de se manterem conectadas às novas situações que surgirem nessa fase da vida.

Como funciona a metodologia do CCAA?

A metodologia do CCAA é exclusiva e se baseia em aulas cuidadosamente elaboradas, que proporcionam aprendizagem de forma simples, gradativa e natural. Durante as aulas de inglês, o aluno é apresentado à forma oral do idioma antes de entrar em contato com a forma escrita, exatamente da maneira como aprendeu a língua materna.

  • Aprender a se comunicar em inglês em situações do dia a dia.

    Durante a fase oral das aulas no CCAA, o aluno aprende por meio de lições que apresentam situações cotidianas, trabalhadas em sala de aula de forma interativa, objetivando a descoberta, a compreensão, a retenção e a utilização do conteúdo-alvo em situações similares às do dia a dia.

  • Aprender a entender, ler e escrever em inglês.

    Na última etapa da fase oral, o aluno vive plenamente a experiência da comunicação natural no idioma estudado e, após o completo domínio dessa fase, entra em contato com a fase escrita, que envolve a leitura, a prática de exercícios escritos e exercícios de compreensão auditiva, permitindo-lhe dominar as quatro habilidades do idioma: escutar, falar, ler e escrever.

Seguindo esse processo, o CCAA cumpre a missão de contribuir de forma gradativa e crescente para o fortalecimento intelectual e emocional dos alunos, facilitando a comunicação com pessoas de diferentes partes do mundo de forma única e prazerosa.

Por que aprender inglês é tão importante?

Reconhecida mundialmente como língua universal, o inglês é o idioma mais procurado nas escolas de língua em todo o Brasil.

No mundo, o inglês está presente oficialmente em mais de 50 países e é a primeira língua de mais de 400 milhões de indivíduos; uma em cada quatro pessoas no mundo são fluentes no idioma.

Além disso, aprender o idioma é fundamental para quem quer se destacar no mercado de trabalho. Segundo um levantamento feito por uma grande empresa de recrutamento, dominar um segundo idioma faz o salário ser 21% maior.

5 motivos para você começar a aprender inglês

  • 56% de tudo o que é publicado na Internet está em inglês;

  • As maiores e melhores universidades do mundo oferecem aulas em inglês. Até mesmo aquelas situadas em países que não adotam o inglês como a língua oficial;

  • É possível se livrar das legendas e dos filmes dublados;

  • Oportunidades de emprego resultantes da expansão das diversas multinacionais brasileiras;

  • É possível fazer amigos no mundo inteiro através das redes sociais e comunicar-se com eles sem a necessidade de tradutores.

Aprender um novo idioma exige dedicação

Aprender inglês exige tempo, dedicação e interesse do aluno. Sem contar que a instituição deve oferecer boa estrutura de aprendizado, material didático de qualidade e metodologia testada e aprovada. Antes de se matricular, é importante verificar a qualificação dos professores, suas experiências e, sempre que possível, assistir a uma aula demonstrativa. O CCAA dá algumas dicas para auxiliar na escolha do melhor curso de idiomas.

Um curso de qualidade precisa:

  • Ensinar o que promete dentro do prazo estabelecido;

  • Oferecer um método que desenvolva as quatro habilidades: escutar, falar, ler e escrever.

  • Apresentar um material didático de qualidade.

Conheça outras dicas importantes

Certificado internacional

Para quem deseja estudar fora do país utilizando uma bolsa de estudos, é necessário fazer um teste de proficiência. Esse exame comprova a proficiência do aluno em um segundo idioma, e por muitas vezes, é obrigatório em processos seletivos de empresas no Brasil ou de universidades no exterior.

No CCAA, os alunos do Teen Course (cursos para adolescentes) ou Adult Course (curso para adultos) têm a possibilidade de realizar o TOEFL® ITP gratuitamente ao final do curso. Descubra como obter sua certificação internacional.