Cursos de inglês

Os melhores cursos de inglês estão aqui.

Quer estudar num curso de inglês que tenha a ver com você? O CCAA possui uma ampla gama de cursos de inglês para todas as idades e segmentos. Um deles se encaixa com as suas necessidades.

Confira os cursos abaixo

Saber inglês é uma regra para ter sucesso e ser mais valorizado no mercado de trabalho

Falar uma segunda língua há muito tempo deixou de ser diferencial, tornando-se obrigatório para conquistar sucesso em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo. Por isso, dominar um idioma que não seja o seu é encarado como preocupação não somente dos adultos, como também dos pais das crianças e dos adolescentes. Reconhecida mundialmente como língua universal, o inglês é o idioma mais procurado nos cursos especializados em todo o país.

E mais: levantamentos feitos pelas principais empresas de recrutamento mostram que dominar um segundo idioma faz o salário ser 60% maior.

Além disso, em uma nação que absorve a cultura pop norte-americana, como a brasileira, entender a língua é essencial para acompanhar seriados da televisão, compreender os filmes e entender a letra da música do seu cantor favorito, sem precisar das legendas.

As vantagens de compreender o “the book's on the table”

  • Inglês é a língua universal, sendo o idioma oficial de 53 países. Uma em cada quatro pessoas no mundo são fluentes nesse idioma;

  • É possível se livrar das legendas e dos filmes dublados;

  • 56% de tudo que é publicado na rede mundial de computadores, a internet, está em inglês;

  • Se o seu interesse é conhecer o mundo, o inglês permite praticidade e segurança, até mesmo nos países onde não é o idioma oficial;

  • As maiores e melhores universidades do mundo oferecem cursos em inglês. Até mesmo aquelas situadas em países que não têm o inglês como a língua oficial;

  • Faça amigos no mundo inteiro através das redes sociais e comunique-se com eles sem precisar de tradutores.

O que é necessário para aprender inglês?

Aprender inglês exige tempo, dedicação e interesse do aluno. Sem contar que o curso deve oferecer boa estrutura de aprendizado, material didático de qualidade e metodologia testada e aprovada. Antes de se matricular, é importante verificar a graduação dos professores, suas experiências e, sempre que possível, assistir a uma aula experimental. Também deve pesar na escolha a tradição da escola de idiomas.

Desde sua fundação na década de 60, no Bairro do Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro, o CCAA se diferenciou das demais escolhas de idioma por sua metodologia e pela qualidade e eficiência de seus professores e material didático. Hoje, além de uma franquia respeitada até mesmo fora do Brasil, conta com uma editora própria.