Cursos de inglês e espanhol no Maranhão

Cursos de Inglês e Espanhol no Maranhão (MA)

Mora no Maranhão? Aproveite para fazer seu curso de inglês e espanhol com a instituição com experiência de mais de 50 anos em ensinar.

CCAA ensina inglês e espanhol no Maranhão.

O mundo viaja ao Brasil para conhecer o Maranhão. Não é difícil entender por que isso acontece. O estado é um dos que mais reúnem belezas naturais no país. Suas lindas praias contrastam com sua rica arquitetura que faz de São Luiz, a capital, patrimônio cultural da humanidade.

A atração turística é mais que uma característica do estado, é uma das principais geradoras de renda para a população. Por isso, a mão­de­obra local precisa ser formada por pessoas qualificadas, seja lá qual for o setor de atuação. Ou seja, saber receber é uma obrigação não somente daqueles que lidam com a rede hoteleira, mas também de qualquer trabalhador que se relaciona com o mercado, seja por meio do comércio ou da prestação de serviços.

Se você quer aprender inglês e espanhol para nunca mais esquecer, procure uma unidade do CCAA mais próxima.

Encontre a unidade mais próxima de você

B

CCAA Balsas

Praça Getúlio Vargas, 133 – Centro – Balsas / MA – CEP. 65800000Informações da unidade

I

CCAA Imperatriz

Rua Maranhão, 404 – Centro – Imperatriz / MA – CEP. 65091590Informações da unidade

S

CCAA São Luis

Rua dos Tucanos, 19 – QD 1 – Jardim Renascença – São Luis / MA – CEP. 65075340Informações da unidade

CCAA por todo o Brasil e também no Maranhão

Conheça nosso método de ensino inovador que utiliza a combinação perfeita de áudio e vídeo. Os exercícios trazem conteúdo e prática juntos, com o intuito de preparar nossos alunos tanto para ouvir e falar quanto para escrever e ler.

 

O CCAA é uma escola que trabalha com um rigoroso padrão de qualidade para que você não só aprenda inglês e espanhol, mas também domine essas línguas. Para chegar a esse nível, é preciso uma combinação entre a dedicação do estudante e um qualificado corpo de professores, material didático exclusivo e tradição.

Referência em todo o país

Com aproximadamente 800 unidades espalhadas por todo o país, somando cerca de 210 mil alunos, o curso, fundado no Rio de Janeiro, na década de 60, é referência no ensino de idiomas, não só no Brasil como em todo o mundo. Prova disso é que os estrangeiros também aprendem com os métodos desenvolvidos pelo CCAA, em unidades presentes em países como os Estados Unidos, Chile, El Salvador, Inglaterra, México, Itália, Japão, Portugal e Espanha.

Por que estudar no CCAA?

Criado em 1967 no Bairro do Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro, o CCAA oferece cursos adaptados à realidade do brasileiro. Além do ensino do idioma, a escola também é proprietária de uma editora, desde a década de 70. Todo trabalho é desenvolvido baseado em pesquisas cujos resultados orientam estratégias desenvolvidas e aplicadas aos materiais didáticos. Por isso, aprender com o CCAA é muito mais fácil e lúdico.

O CCAA também prepara seus alunos para certificações internacionais e garante a oportunidade de fazer o TOEFL gratuitamente!

Topo
Buscar