Inglês no mundo

Aprenda o idioma mais influente do mundo.

Saber inglês é uma vantagem competitiva para quem quer ser um profissional de sucesso e ganhar bem.

    Inglês no mundo.

    Idioma oficial em, no mínimo, 55 países, o inglês é a primeira língua de mais de 400 milhões de indivíduos. E a segunda de cerca de um bilhão de pessoas. Ainda é bastante estudada por quase outro bilhão, resultado do grande destaque dos Estados Unidos nos cenários político e econômico contemporâneos.

    O universo de quem fala inglês é muito maior. Aprenda no CCAA!

    O inglês também impera na Internet e prevalece em publicações científicas de todas as áreas do conhecimento. É indispensável às atividades ligadas ao comércio e à política internacionais, ao mercado financeiro, turismo e às telecomunicações.

    Saber inglês é fundamental para quem hoje quer fazer a diferença.

    Aprender inglês: quais as vantagens e os benefícios?

    1Benefícios profissionais

    No Brasil, as principais empresas de recrutamento estimam que dominar um segundo idioma pode gerar ganhos salariais 60% acima da média de quem se limita ao português. É notório que aqueles que falam inglês e escrevem em inglês conseguem melhores empregos e salários. Cada vez mais, o mercado exige profissionais fluentes. Saber inglês é uma vantagem competitiva e um diferencial imprescindível, especialmente em nosso país, onde apenas 3% da população afirma possuir algum conhecimento dessa língua.

    2Benefícios educacionais

    Os Estados Unidos são o destino favorito de brasileiros que desejam fazer intercâmbio. O Reino Unido, Canadá, Austrália e Irlanda também atraem várias pessoas que buscam aperfeiçoar o aprendizado do idioma e ganhar experiência.

    O inglês ainda lidera a produção de conhecimento acadêmico. Isso significa que estudos relevantes, realizados pelas universidades de maior prestígio, são divulgados nessa língua. Sem levar em conta a presença indiscutível na Internet – fazer uma pesquisa na web em inglês oferece um vasto leque de resultados em comparação à mesma pesquisa em português.

    3Benefícios culturais

    O domínio de um idioma estrangeiro representa qualificação educacional e cultural. O inglês é a língua número um na produção da informação e no gerenciamento da comunicação. Para quem gosta de viajar, saber inglês amplia as possibilidades de comunicação e de interação. Passa a ser fácil se deslocar, fazer amigos, pedir informações, descobrir a respeito de um lugar e aprender sobre uma cultura. Em plena era da globalização, expande fronteiras.

    Aprenda inglês, a língua da informação e do conhecimento,
    e um mundo de possibilidades vai se abrir à sua frente.

    Matricule-se no CCAA.
    O inglês que você aprende e não esquece.
    Solicite sua pré-matrícula.

    Topo
    Buscar
    WhatsApp