Estudar inglês

Estudar inglês nunca foi tão fácil!

Escolher o CCAA é aprender de verdade! Falar inglês ai muito além de simplesmente frequentar as aulas de um curso de idiomas. O ideal é aliar o prazer à prática dos estudos, realidade proporcionada pelo CCAA há sessenta anos. Não é à toa que o ensino é de altíssima qualidade, referência internacional em termos de metodologia e de material didático.

    Metodologia audiovisual exclusiva.

    Internalizar outra língua exige uma metodologia efetiva, sob o acompanhamento de profissionais especializados. No CCAA, o aluno fala inglês desde a primeira aula devido à metodologia inovadora que une aprendizagem e interatividade, promovendo um processo de imersão no idioma. O estímulo à prática intensiva favorece uma assimilação natural, uma vez que o aluno condiciona o cérebro a pensar em inglês.

    Material didático formulado por falantes nativos.

    O CCAA conta com uma equipe qualificada de escritores nativos da língua inglesa para desenvolvimento de todo o material didático. Tudo para garantir ao aluno uma experiência única, através de recursos tecnológicos que agilizam o aprendizado.

    Os professores usam telas interativas, com tecnologia touch, e os alunos têm acesso às lições com muito mais recursos visuais e ilustrações extras.

    Desde a primeira aula, há um estímulo à comunicação no novo idioma o tempo todo, e a aprendizagem acontece de forma natural: primeiro ouvindo, entendendo e falando. Depois lendo e, então, escrevendo.

    Dicas para estudar inglês.

    No CCAA, o trabalho é reforçado com estímulo audiovisual e conversação, meios bem eficientes de integrar a língua inglesa ao cotidiano. Certas mudanças de atitude também conduzem à fluência no idioma. E, claro, algumas dicas podem ajudar:

      Ouça músicas em inglês, acompanhando as letras. A familiaridade com os refrões impulsiona a compreensão auditiva e a pronúncia, e enriquece o vocabulário.

      Cante músicas em inglês, as letras ganham um sentido mais profundo quando você entoa as palavras.

      Veja filmes ou séries em inglês com legendas em inglês, mas com o passar do tempo dê adeus às legendas!

      Leia jornais, revistas e livros em inglês. Tente não usar o dicionário a toda hora, para se acostumar a entender o sentido das palavras e das frases pelo contexto e internalizar as estruturas da língua.

      Configure seu computador, a conta de e-mail e redes sociais em inglês. A memória visual já gravou o significado das ferramentas em português. Mesmo ao se deparar com uma palavra desconhecida, a posição dessa palavra permite ao aluno captar de imediato o respectivo significado.

      Coloque a página principal de seu navegador em inglês. Ao acessar a Internet, o aluno vai sempre se deparar com o texto nesse idioma, o que facilitará a fixação das estruturas gramaticais.

      Pratique a conversação.

      Use dicionários de sinônimos em inglês.

      Vantagens de falar inglês.

      Hoje é imprescindível saber esse idioma, seja para viajar, aprimorar uma pesquisa acadêmica ou alavancar oportunidades na carreira profissional.

      O dia a dia no mercado de trabalho, por exemplo, exige desenvoltura e algumas habilidades como:

      Compreender manuais. Várias empresas de grande porte, ao redor do mundo, disponibilizam informações sobre seus produtos somente em inglês.

      Otimizar o uso da Internet. Como a maioria das publicações é feita em inglês, o conhecimento da língua amplia o número e a diversidade de fontes de pesquisa.

      Aproveitar as oportunidades de emprego resultantes da expansão das diversas multinacionais brasileiras.

      Lidar bem com termos tecnológicos em inglês incorporados à rotina.

      Agora que está por dentro das vantagens de falar inglês, curta a experiência de estudar no CCAA.
      Solicite uma pré-matrícula. É gratuita, rápida e fácil.

      Topo
      Buscar
      WhatsApp