Rogerio Peres

Ex-aluno do CCAA Caçu
"Durante a graduação, participei de vários projetos de iniciação científica, preparei vários papers em inglês durante o mestrado e doutorado."
Tags: inglês, oportunidade profissional
"Eu sou médico veterinário. O inglês foi fundamental na minha formação profissional. Durante a graduação, participei de vários projetos de iniciação científica, preparei vários papers em inglês durante o mestrado e doutorado. Também foi muito importante, já trabalhando. O inglês foi um diferencial para que eu pudesse alcançar novas posições. E quero agradecer muito ao CCAA por ter feito parte da minha história."

OUTROS DEPOIMENTOS

"... a metodologia aplicada tanto na aula presencial, como na on-line, está...


Maiele Wolff

Aluna - CCAA Dois Vizinhos - PR
Tags:aulas on-line, inglês, oportunidade profissional
“A gente percebeu que, além de entender, conseguia se comunicar muito bem. E a exp...


Carol e Gabi

Alunas - CCAA Serrinha Centro - BA
Tags:Amigos pelo mundo, inglês, metodologia
“Hoje eu sou só gratidão ao CCAA por me permitir me comunicar melhor com o mundo....


Mirella Bezerra

Ex-aluna - CCAA Mamanguape - PB
Tags:inglês, metodologia, oportunidade profissional
“Eu amo as aulas on-line do CCAA porque eu aprendo e me divirto.” ...


Diana Zagonel

Aluna - CCAA Esteio - RS
Tags:aprendendo desde cedo, aulas online, inglês
“As crianças estão indo superbem e, se elas percebem alguma dificuldade, logo a g...


Débora Lopes

Mãe de aluno - CCAA Ibitinga - SP
Tags:aprendendo desde cedo, aulas online, inglês
“Pude aprender da mesma forma que seria presencialmente, com o mesmo método e da m...


Carol Bilthauer

Aluna - CCAA Paranavaí - PR
Tags:aulas on-line, inglês, metodologia
“... as aulas são em tempo real, elas não são aulas gravadas. Então a gente fal...


Lyane Veloso e Laura Veloso

Alunas - CCAA Lagoa Santa - MG
Tags:aulas on-line, inglês, metodologia
“Na nossa equipe as salas de aula são preparadas para que os alunos tenham a melho...


Taynara Benelli

Professora - CCAA Concórdia - SC
Tags:aulas híbridas, inglês, metodologia
Topo
Buscar