CCAA Moment

Campanha CCAA 2017. Quando você vê, you are speaking.

Aquele momento em que você percebe que já fala de forma natural outro idioma é o mote da nova campanha do CCAA criada pela NBS.

Campanha CCAA 2017

Seguindo o conceito “Quando você vê, you are speaking”, o comercial traz uma turista na grande Nova Iorque. Ao entrar no táxi conversando em português ao celular, é abordada pelo motorista que a questiona em inglês se ela deseja que ele diminua o volume do rádio. Ela responde de forma natural, também em inglês, que não há necessidade, uma vez que já desligou o telefone. A câmera foca na expressão de grata surpresa da personagem ao perceber que, sem se dar conta, falou em outro idioma naturalmente.

Em seguida, o filme mostra elementos que representam a alegria da personagem ao notar que já consegue compreender o inglês de forma natural, como diversas pessoas celebrando com ela essa conquista. A assinatura do vídeo resume o conceito da campanha: “No CCAA, você aprende inglês como aprendeu português”.

Topo
Buscar