Espaço CCAA para alunos

Cursos de inglês e espanhol em Roraima

Cursos de Inglês e Espanhol em Roraima (RR)

Mora no estado de Roraima? O CCAA tem cursos de inglês e espanhol para crianças, pré­adolescentes, adolescentes e adultos.

CCAA ensina inglês e espanhol em Roraima.

Considerado o estado com maiores taxas de crescimento em toda a região norte do país, Roraima se destaca pelas suas áreas de livre comércio, beneficiadas por incentivos fiscais que facilitam as exportações e importações da indústria local.

As transações econômicas e atividades corporativas de Roraima se agrupam no turismo de negócios, no qual ocorrem encontros com investidores e empresários estrangeiros visando contratos promissores com a utilização de matéria prima da própria região.

Por isso, os currículos dos profissionais que desejam trabalhar diretamente nas áreas de livre comércio e turismo de negócios de Roraima devem incluir o domínio de inglês e espanhol. Afinal, este é pré­requisito fundamental para lidar com pessoas e culturas de outros países. Invista em você!

Curso de inglês e espanhol em Roraima

Encontre a unidade mais próxima de você

B

CCAA Boa Vista

R Governador Aquilino Mota Duarte, 1847, Sala 2 – São Francisco / RR
Informações da unidade

Por que estudar inglês e espanhol?

Dominar o inglês e o espanhol é essencial para conseguir destaque na maioria das profissões. Pesquisas apontam que cerca de um bilhão de pessoas no mundo tem o inglês como segunda língua. O espanhol, por sua vez, é falado por 400 milhões de pessoas. Junto com o mandariam, essas duas línguas são as mais faladas em todo o mundo. Não fique de fora!

 

Para que o aluno aprenda um novo idioma é necessário muito mais que a realização de exercícios e lições. Na verdade, a imersão na cultura, costumes, expressões e estilo de vida dos países que possuem o inglês ou espanhol como língua nativa é um diferencial decisivo para se atingir a fluência e perder o medo de dialogar em situações que exijam conversação como: reuniões, workshops, apresentações e seminários.

Ensino de qualidade

Além de trabalhar com professores super treinados para ensinar de forma clara e objetiva por meio de um método que privilegia a interação para a aquisição do novo idioma, o CCAA ainda se preocupa em oferecer ambientes que estimulam a aprendizagem.

 

São vídeos, textos, imagens e diálogos dinâmicos que, unidos ao material didático disponibilizado para tablets e smartphones, possibilitam que o aluno reveja o conteúdo aplicado em sala de aula e pratique a pronúncia no tempo livre. Assim, ele poderá ter contato com o inglês e espanhol em tempo integral, aprimorando e acelerando a assimilação na compreensão oral, fala, leitura e escrita.

Por que estudar no CCAA?

O foco do CCAA é ensinar ao aluno como se ele já estivesse vivendo fora do país, em simulações do cotidiano dos americanos, britânicos ou espanhóis, por exemplo. Tudo isso de forma natural, aprendendo primeiramente a ouvir, entender e falar, para só depois iniciar leituras complexas e redação. Há ainda, a aprendizagem de vocabulário comum em textos acadêmicos e simulados que preparam o aluno para os principais exames internacionais de proficiência em inglês, como o TOEFL (Test of English as a Foreign Language).

Buscar
WhatsApp