Queremos a sua opinião! Clique aqui e responda ao questionário sobre o site do CCAA.

Depoimentos

ISABELA CARDOSO

Isabela Cardoso

Ex-aluna e Ex-professora do CCAA

Compartilhe

O CCAA abriu-me as portas para o mundo. Pode até parecer clichê essa afirmação, mas o CCAA fez toda a diferença na minha vida pessoal e profissional.

Fiz parte da primeira turma de alunos na franquia de Nova Lima, MG, em 1997. Comecei no TN1 e só fui parar quando descobri que já não havia mais nenhum nível para estudar. Enquanto ainda era aluna, fui convidada para dar aula para níveis mais baixos e consegui o meu primeiro emprego, aos 18 anos, como professora do CCAA!

Durante os quatro anos de faculdade de jornalismo, o CCAA foi a minha base e o meu suporte financeiro. Quando decidi ir morar nos EUA por um ano, o CCAA foi o meu suporte pessoal. Sem a qualidade do inglês que aprendi na escola, minha confiança e o sucesso do meu tempo nos EUA não seriam o mesmo. Como já falava muito bem o idioma, pude fazer cursos diferentes do que outras au pairs fazem e consegui estudar Marketing fora do país.

Voltei para o Brasil e decidi fazer uma pós graduação em Marketing. E claro, também voltei a dar aulas no CCAA. Com a conclusão do curso, resolvi conhecer o velho mundo e vim parar na Irlanda, onde moro há cinco anos. A qualidade do meu inglês me garantiu bons empregos mesmo no momento de crise econônima na Europa. Trabalhei para o Google e agora trabalho para outra grande empresa de tecnologia, o LinkedIn. No LinkedIn, tenho também a chance de usar outro idioma aprendido no CCAA, o espanhol! Trabalho com o mercado Brasileiro e também da América Latina.

Minha jornada como aluna e professora do CCAA foi fantástica! Acredito na metodologia de ensino e sou prova de que o método CCAA faz a diferença na vida das pessoas. Tenho muito orgulho de ter feito parte desse time!