Quem é fã de Justin Bieber não vai se deixar confundir pelo nome da cidade onde o maior fenômeno pop da atualidade nasceu. London fica no estado canadense deOntario, e tem uma população de mais de 352 mil habitantes. Apesar de ter crescido na pequena cidade de Stratford, foi em London que a mãe de Justin,Patricia, deu à luz ao astro.

Fundada por europeus em 1801, a cidade recebeu esse nome em homenagem, é claro, à cidade inglesa deLondres. Por lá, a educação, o turismo e a saúde são verdadeiros exemplos para resto do país.

Com um clima úmido, no inverno, London vivencia uma queda de neve bem forte – perfeita para quem quer praticar snowboard ou esqui. Na cidade, também é possível visitar muitos parques e o mais famoso entre eles é o Victoria Park, que atrai mais de um milhão de visitantes por ano.

Uma boa pedida para curtir a boa de London são os festivais. Alguns dos mais famosos são o Sunfest, the Home County Folk Festival, the London Fringe Theatre Festival, the London Ontario Live Arts Festival (LOLA) e o The International Food Festival. O segundo maior festival de churrasco de costela de porco na América no Norte,The London Rib-Fest, acontece por lá. A cidade também possui uma orquestra e vários museus, incluindo o Museum of Ontario Archaeology.

Em agosto de 2010, Justin Bieber realizou um show na cidade, que contou com um momento bem especial. Aperte o play e confira que momento foi esse: