(Fonte: CDN)

Para tirar o megahit Wrecking Ball, da Miley Cyrus, do primeiro lugar do top 100 da Billboard, só mesmo uma bela canção. É o caso de Royals, da cantora Lorde, que tem apenas 16 anos e já é a nova queridinha das charts:

Não é todo dia que uma adolescente da Nova Zelândia ocupa o topo do ranking da publicação – a última vez que isso aconteceu foi em 1987, com a música I Think We’re Alone Now, da cantora Tiffany. Lorde, na verdade, chama-se Ella Yelich-O’Connor e desde os 12 anos gostava de fazer versões de sucessos de cantoras como Duffy. Foi em uma dessas apresentações, no show de talentos da escola, que um pai de um amigo filmou tudo e passou a gravação para outro amigo, que hoje é representante da artista. Cool!

O primeiro álbum de estúdio da Lorde, Pure Heroine, chegou ao mercado em setembro e já é um sucesso de vendas. Ela também acabou de lançar seu segundo single, Team, que também tem tudo para “bombar” nas charts.

Quer conhecer mais sobre o trabalho da Lorde e ainda dar um up no inglês? Então aperte o play e descubra mais canções da nova sensação indie-pop:

Tennis Court

Músicas do EP The Love Club